Perguntas Frequentes
Navegue entre mais de 700 artigos de documentação Hostico
Saiba como acessar o cPanel: por links diretos ou pelo IP da conta, dependendo das configurações dos nameservers.
Redefina sua conta cPanel enviando um email para tecnico@hostico.com. Atenção: todas as informações serão apagadas e a conta voltará ao estado inicial.
Os passos apresentados neste artigo descrevem o procedimento para acessar o cPanel de um domínio adicional ou de um domínio complementar.
Descubra no trecho abaixo por que o erro A entrada DNS para o domínio DOMAIN_NAME já existe é exibido.
Saiba como adicionar um subdomínio do tipo wildcard no cPanel para redirecionar todos os subdomínios inexistentes para uma pasta específica.
Descubra por que o cPanel não atualiza o espaço ocupado em seu hospedagem, após a exclusão de arquivos ou e-mails, e o que pode ser feito a esse respeito.
Descubra neste artigo se você pode ter vários usuários com senhas diferentes para acessar o cPanel.
AWStats não exibe estatísticas se a conta estiver ativa por menos de 24 horas. Aguarde um dia e verifique novamente; entre em contato com o suporte técnico se o problema persistir.
Os subdomínios são necessários para o funcionamento dos domínios addon no cPanel. Descubra por que esses subdomínios não devem ser excluídos.